WhatsApp Business com vários usuários e atendentes: o que é e como funciona?

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WhatsApp Business

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Você já parou para pensar que o WhatsApp Business com vários usuários e atendentes é possível tendo apenas um único número de telefone? E ainda entrega outras vantagens. Saiba como funciona!

WhatsApp Business: o que é

O WhatsApp Business é uma atualização do aplicativo voltada para empresas e está disponível desde 2018. Sua principal função é entregar ferramentas que facilitem a rotina dos estabelecimentos.

Atentas a esse novo patamar de negócios via rede social, empresas desenvolveram softwares que alavancaram ainda mais a performance do aplicativo, entregando a possibilidade de um WhatsApp Business com vários usuários e atendentes. Veja como se desenvolve todo esse mecanismo!

Como funciona o WhatsApp Business com vários usuários e atendentes

WhatsApp Business
WhatsApp Business com vários usuários e atendentes
Benefícios

Para disponibilizar o acesso do WhatsApp da sua empresa aos vários usuários e atendentes, primeiramente é preciso atualizar o aplicativo para uma conta comercial. Saiba mais sobre as facilidades do WhatsApp Business no artigo: Como funciona o WhatsApp Business: entendendo a ferramenta!

Após efetuada essa migração, basta integrar a conta comercial a uma plataforma profissional de atendimento ao cliente, como a Evoly da JustSell. Saiba mais sobre a ferramenta clicando no link: https://evolvy.com.br/ 

A instalação e configuração do software fica por conta da equipe da Evolvy. Eles ainda dão suporte durante toda a vigência do contrato.

Pronto! Agora é só centralizar a demanda dos seus atendentes e clientes para o número escolhido (que pode ser o fixo), agilizando a comunicação entre equipe e leads.

Tendo o WhatsApp Business com vários usuários e atendentes à sua disposição, diversas possibilidades se abrem além do contato ágil com o cliente. Veja!

Atendimento personalizado

Dê adeus aos dados repetitivos ou informações desencontradas, já que todos os departamentos estarão integrados num só sistema! Sendo assim, fica mais fácil gerar um atendimento individualizado para cada cliente.

Otimização dos processos 

Ao ter todos os setores integrados, há como otimizar os processos de negociação com os clientes, sejam eles quais forem. Com isso, além de escalar resultados, a redução de custos é totalmente possível.

Automatização de mensagens

Com a ferramenta é possível criar mensagens automáticas, agilizando o processo de comunicação com o cliente, principalmente em datas e horários fora do expediente. Ou seja, sua empresa consegue ficar no ar 24 horas por dia, 07 dias por semana.

Integração de canais de atendimento

Unificar os mais diversos canais de atendimento é uma realidade para quem opta pelo WhatsApp Business com vários usuários e atendentes. Sendo assim, aquela conversa que foi iniciada no Facebook Messenger ou Instagram Direct, por exemplo, podem ser migradas para a rede social WhatsApp sem problemas.

Mensuração de resultados

Com os relatórios disponibilizados pelo software, há como medir os resultados das ações de marketing e vendas, monitorar cada ligação de forma individualizada e propor novas tomadas de decisões.

Outras funcionalidades

Há ainda como sua equipe conversar à vontade, seja internamente ou com os clientes, sem limitação de mensagens ou atendimentos. 

Agendar dias e horários para retornar o contato com o cliente é possível através da ferramenta.

Chatbots poderão ser criados para agilizar o atendimento com o cliente, transferindo a pessoa ao departamento sugerido quando necessário.

Crie campanhas e utilize etiquetas para organizar seus contatos! Tudo isso inspira, organiza e prioriza a comunicação, sem perder nenhuma informação.

Conclusão

WhatsApp Business
WhatsApp Business com vários usuários e atendentes
Comunicação plena

Ter um único número de WhatsApp Business com vários usuários e atendentes em plena comunicação é possível!

Optar por uma conta comercial é o primeiro passo, além de agregar o aplicativo a uma plataforma profissional de atendimento. As funcionalidades e vantagens são muitas, o que entrega agilidade a seus consumidores, maior autonomia aos funcionários durante a prestação de serviços e, por fim, um comprometimento positivo que pode evoluir para o aumento das vendas!

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