Planilha de Atendimento ao Cliente Grátis: ganhe em produtividade e qualidade!

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Planilha de Atendimento ao Cliente

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Que tal ter em mãos uma Planilha de Atendimento ao Cliente elaborada exclusivamente para agilizar a comunicação da sua empresa com os consumidores? É só baixar a sua gratuitamente e começar ainda hoje com as estratégias que garantirão maior produtividade e qualidade no contato online!

Planilha de Atendimento ao Cliente: como funciona

Planilha de Atendimento ao Cliente
Planilha de Atendimento ao Cliente
Reconhecendo seu consumidor

Todos nós sabemos que nenhuma empresa atende um único consumidor diariamente. Sendo assim, ter o auxílio de uma planilha faz toda a diferença quando o foco é diminuir as complicações e possíveis desorganização na hora de colher, anotar e compartilhar dados internamente.

A internet é um campo aberto onde se encontram algumas ferramentas que possam sanar essas dificuldades. Contudo, nem toda planilha se adequa aos mais diversos estabelecimentos que trabalham com atendimento online.

O foco de um formulário, apesar de padronizado, é atender os mais diversos negócios. Até porque qualquer empresa que trabalha com atendimento ao cliente requer otimizar seus processos, escalar as vendas e atender de forma personalizada.

Uma boa Planilha de Atendimento ao Cliente, seja ela gratuita ou não, deve ter como parâmetro algumas soluções de comunicação que sejam voltadas a todos os segmentos de mercado. Isso possibilita uma análise mais ampla de quem é seu consumidor e, com isso, ações para tomada de decisão mais inteligente, principalmente quando se faz necessário mudar as estratégias de contato.

Tudo começa com um espaço para identificação do cliente, com dados demográficos (idade, gênero, etc.), geográficos (endereço) e contatos (telefone, WhatsApp, e-mail, etc.). Caso tenha um campo para acréscimo da segmentação psicográfica (estilo de vida, cultura, atividades rotineiras, opiniões e interesses), isso facilita ainda mais o momento de personalizar a comunicação com a pessoa.

Tendo as informações devidamente organizadas, as possibilidades de interação com o cliente são muitas. Basta a empresa se organizar para aumentar a qualidade durante os contatos e produtividade da equipe.

Planilha de Atendimento ao Cliente: rendimentos

Veja o que uma empresa pode realizar tendo em mãos uma boa planilha para anotar informações relevantes dos seus consumidores:

Organização de dados

Com uma Planilha de Atendimento ao Cliente é possível colocar em ordem as mais diversas informações sobre o cliente, facilitando o trabalho do atendente e do vendedor.

Comunicação interna

Uma ferramenta como essa simplifica a comunicação interna entre os departamentos que porventura necessitem das informações dos consumidores em potencial, seja para qualificação de lead ou conversão em venda.

Relatório do contato

Após a comunicação com o cliente, é possível registrar, organizar e inclusive priorizar as conversas obtidas. Tais dados inclusive facilitam a progressão das etapas no Funil de Vendas.

Campanhas personalizadas

Há como idealizar campanhas altamente personalizadas, focando em quais clientes estão aptos a receber tais informações, sem a necessidade de disparo em massa sem qualquer controle.

Redução de custos

Com uma Planilha de Atendimento ao Cliente devidamente organizada, há como reduzir custos em todo o processo de comunicação, uma vez que as informações separadas trazem autonomia para envio certeiro, permitindo maior espaço de tempo para outras atividades como a criação de novas estratégias de retenção de leads e vendas. Seus atendentes conseguirão falar com um número maior de clientes num único dia, facilitando a evolução de etapas no Funil de Vendas e as respostas que necessitam para agirem nas negociações.

Conclusão

Planilha de Atendimento ao Cliente
Planilha de Atendimento ao Cliente
Soluções na comunicação com o cliente

Crie soluções personalizadas, melhore a comunicação com seu cliente e também os diálogos internos entre departamentos, preste um atendimento personalizado, tudo isso utilizando uma Planilha de Atendimento ao Cliente.

A Evolvy disponibiliza um índice de controle de atendimento ao cliente elaborado especialmente para quem atua diariamente no contato com leads e necessita de maior organização para evoluir no processo de negociação. Basta clicar no link abaixo e baixar a sua Planilha de Atendimento ao Cliente!

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